Mechas Ombré Hair

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conheça a nova sensação dos Salões de Beleza - Mechas Ombré Hair...

Mechas Ombré Hair é a nova sensação nos salões de beleza e vem fazendo a cabeça da mulherada que adora mudar o visual a cada nova estação.
A palavra “Ombré” vém do Francês e significa sombreado, e como o próprio nome já diz, é uma técnica de coloração mais moderna e com um visual mais charmoso , deixando  os cabelos com uma nuance de cor e contraste sem marcá-lo.
Diferente das mechas Californianas, que já é bem conhecida por todos e apesar de dar um resultado lindo, esta técnica é mais agressiva, pois deixa as pontas mais claras e marcadas, e conseqüentemente mais ressecadas.


O que as mulheres tem mais gostado e que não precisa de manutenção é a nova técnica Ombré Hair. Este processo se for  feito com um profissional qualificado, experiente em coloração, terá um efeito  glamuroso e sofisticado . Pois vale lembrar que o efeito esperado deve ser chique e não “dia a dia”.
Estas mechas podem ser realizadas em todos os tipo de cabelos. Efeitos caramelos, acobreados, Marrons, Louros e também Preto.
Ombré Hair já virou moda entre as celebridades, e aqui vai uma super dica: Se você se render a essa nova técnica, a hidratação é fundamental, para prolongar a cor e o brilho das madeixas.
Uma hidratação por semana é ideal para se ter um cabelo lindo e saudável.

Para fechar o visual e a dica com chave de ouro, nada mais oportuno que um corte com estilo, feito em camadas, para realçar ainda mais o efeito das mechas.


0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIAS SOBRE O TIMÃO

Nossos Fãs

Conheça nossa Loja

REDES SOCIAS - PARTICIPE