Como formatar um computador

domingo, 31 de julho de 2011

Como formatar um PC e instalar o Windows XP


Caros leitores do meu Blog,hoje decidi compartilhar algo importantíssimo para a economia de muitas pessoas.
Vou ensinar aqui como formatar um computador e instalar o Windows XP.
Eu aprendi a formatar computadores através de Blogs e fóruns na internet, por isso resolvi compartilhar esse conhecimento com vocês e assim como eu, espero que aprendam e economizem quando seu computador tiver algum problema.


OBS: lembrem-se que ao formatar seu computador estará perdendo todos os dados nele salvo, portanto, faça um Backup antes, ou seja, salve todos os arquivos de sua máquina em um CD, DVD com ajuda de um programinha simples de utilizar o Express Burn ou em um disco removível (pen drive, MP3, MP4 ou um cartão de memória).

Abaixo o passo a passo da formatação:

IMPORTANTE:  Nunca perca nem estrage os CD’s quem vem com os driver do seu pc. Pois sem eles principalmente o da placa-mãe você terá muitos e muitos problemas. Então guarde os CD’s em lugar arejado, fresco, evite lugares úmidos e quentes pois isso prejudica os cd’s.
Tendo em mãos todos os drivers, o CD do windows com boot e o CD da Placa mãe estamos prontos para começar.
Primeiro passo.
Coloque o CD bootable do windows e reinicie a maquina.
Assim quando ela ligar novamente fique apertando DEL varias vezes até aparecer essa tela:


Escolha a opção ADVANCED SETUP(no meu caso nao era advanced setup, se o seu tambem nao for escolha mesmo assim a segunda opção). Aparecerá a seguinte tela:

1ST BOOT DEVICE você colocará a opção CD-ROM(se essa opção nao estiver disponivel continue tentando modificar..tente sair e entrar do advanced setup e veja se mudou…). Feito isso saia do setup do windows mas nao esqueça de salvar as modificações… (lembrando que esse tutorial é para quem tem o CD do windows nao disquetes).
Repita aquele processo de apertar, só que ao inves de DEL vc aperta F8.
Depois vc escolhe a opção CD-ROM para que o computador inicie com o CD d instalação do Windows XP. Logo apos aparecerá a seguinte tela:

20 Anos de carreira Zezé di Camargo e Luciano

sábado, 30 de julho de 2011


A data ja está marcada... vai ser dia 13 de Setembro a gravação do DVD da dupla Zezé di Camargo e Luciano em comemoração aos 20 anos de carreira dos dois filhos de Francisco.

A gravação será realizada no Golden Hall, em São Paulo (e não mais em Salvador, como chegou a ser divulgado meses atrás).
Como é de se imaginar, o repertório, extenso, será recheado de grandes sucessos. Diferentemente do que se costuma fazer, as músicas já foram todas divulgadas e podem ser conferidas ao final desse texto.
A cantora Paula Fernandes é a única convidada confirmada, e vai cantar, ao lado da dupla, a música “Pra desbotar a saudade”. A canção fez parte parte do primeiro disco de Zezé e Luciano, e na ocasião, foi gravada ao lado de Fátima Leão.
O DVD ainda contará com a regravação, em formato acústico, da canção “Labirinto”, de Chrystian e Ralf. Além do show, o DVD terá três faixas bônus, inéditas, gravadas em estúdio: “Em algum lugar do passado”, “Sacramentado” e “O meu olhar”.
A direção ficará por conta de Oscar Rodrigues, que já trabalhou com os “Titãs”, e a cenografia será de Zé Carratu, presente em diversos outros DVD’s sertanejos, como o “Acústico”, de Fernando e Sorocaba, por exemplo.
___
Abaixo, o repertório:
Pra mudar minha vida
A ferro e fogo
Menina veneno
Pra não pensar em você
Pior é te perder
Tão linda e tão louca
Coração está em pedaços
Na hora H
Sem medo de ser feliz
Pra desbotar a saudade (com Paula Fernandes)
Mentes tão bem
No dia em que saí de casa
É o amor
Você vai ver
Mexe que é bom
Portas e Janelas (inédita)
Você é minha vida (inédita)
Eu quero é mais (inédita)
Tudo deu em Nada (inédita)
Pot-pourri:
Preciso ser amado
Toma Juízo
Saudade Bandida
Pot-pourri de inéditas:
Meu bebê, Meu nenen, Minha Vida
Sonhos de amor
Fechou o tempo









Londrina tem o 2º maior índice de reprovação nos exames do DETRAN

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nervosismo e despreparo deixam 53% na lista de espera pela CNH

Balanço do semestre indica ainda que índice dos que não conseguem aprovação na primeira prova pratica para a Carteira de Habilitação se mantém alto nas provas seguintes...

Cinco em cada 10 londrinenses que tentaram obter a carteira de motorista este ano voltaram para casa sem o documento. Balanço do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) indica que, no primeiro semestre, 7.851 londrinenses reprovaram no teste de direção. E a primeira reprovação foi apenas o início do calvário para alguns deles.
Levantamento realizado pelo JL em autoescolas da cidade mostra que, de cada dez alunos, três precisam de pelo menos mais duas provas para serem aprovados no exame prático para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nervosismo, despreparo e má sinalização das vias onde é feito o teste prático estão entre as justificativas dos candidatos para o alto índice de reprovação na cidade, um dos maiores do Paraná. Alguns candidatos também consideram o teste aplicado em Londrina mais rigoroso do que em outras cidades.
Defensor do rigor para a obtenção da CNH, o advogado Jorge Alexandre Karatzios, especialista na legislação de trânsito, diz que a medida serve para reduzir a irresponsabilidade nas ruas.

Alunos despreparados
Para estar apto a fazer o teste prático, o candidato tem de fazer 20 aulas (com 50 minutos cada). No entanto, para o chefe do Detran, Márcio Sandoval, alguns candidatos não estão totalmente preparados. “Como eles estão aptos pela lei não posso proibi-los de fazer o teste. Porém, vemos constantemente candidatos que necessitavam de mais aulas.”
O instrutor da Autoescola Paraná, Paulo Sérgio Fudoli, reconhece que o nervosismo atrapalha, mas também diz acreditar que entre as causas da reprovação está a necessidade de melhor preparo. “Às vezes, para quem nunca dirigiu, esse número de aulas é pouco, e os alunos chegam [ao teste] sem as condições adequadas”, ressalta.
Fudoli argumenta que os candidatos devem pensar no valor que será gasto com o reteste, que custa aproximadamente R$ 120, antes de partirem inseguros para a prova. Cada aula avulsa custa, em média, R$ 40. Com esse valor o futuro motorista pode praticar as técnicas aprendidas em mais três aulas, aumentando as chances de aprovação. Outro ponto levantado pelo instrutor é o tempo que leva para os candidatos agendarem o reexame, de aproximadamente 30 dias.

I ♥ Hello Kitty

domingo, 24 de julho de 2011

Para todas as Hello maníacas assim como eu ...
Algumas coisinhas dessa gatinha linda para babar um pouco rsrs...
Se você também ama essa gatinha charmosa deixe um comentário =)

I ♥ Hello Kitty















Meu Celular ... lindoooo


Minha Nova Tattoo

1ª sessão, cobertura da tatuagem antiga ... dói mas vai valer a pena...
Tatuador - Cotta

Antes




Depois - 1ª sessão

Depois - 1ª sessão


Zezé di Camargo tirando uma sonequinha

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tadinho do Zezé, não tem paz nem pra tirar aquela merecida sonequinha depois de um show cansativo.
Voltando de um show em Minas Gerais o cantor foi fotografado em um momento bem "relax" e a foto foi parar no Twitter da dupla....



Fonte: http://ego.globo.com

Zezé di Camargo vai ser avô e confessa que nunca fez plástica ...

O cantor Zezé Di Camargo sentou-se de frente para Marília Gabriela e falou sobre sua vida e carreira para a jornalista. No programa, que está previsto para ir ao ar no dia 24 de julho, o cantor disse que não consegue ficar muito tempo parado em casa, falou sobre a expectativa de ser avô, já que sua filha Wanessa está grávida, e também sobre vaidade. Zezé negou por exemplo que já tenha feito plástica. “Sou um cara muito simples.Nunca pintei o cabelo e nunca fiz plástica”, disse ele.

Zezé com Marília Gabriela: vaidoso, sim! Plástica, não.



Fonte
http://ego.globo.com


Jogo Botafogo 0 X 2 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2011 - Central Brasileirão 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jogo Botafogo 0 X 2 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2011 - Central Brasileirão 2011


Entrevista com Willian atacante do Corinthians

Titular, por acaso, Willian estreou no Brasileirão 2011 com a missão de substituir Adriano no Corinthians. 
O jovem atacante marcou cinco gols e se tornou um jogador importante na campanha do Timão. Fã confesso de Ronaldo, maior artilheiro em Copas do Mundo, o camisa 7 é "O Cara" desta semana.

Assista no video entrevista completa:


O Neymar participou do filme O Náufrago com Tom Hanks

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vejam na foto que estou falando a verdade ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se gostaram comenta aí !!!
 

WILSOOOOOON ... HAHAHAHAHAHA

CARLITOS TEVEZ DE VOLTA NO CORINTHIANS

terça-feira, 12 de julho de 2011

Na tarde desta terça-feira (12), o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava e confirmou a proposta feita pelo atacante argentino Carlitos Tevez, atualmente jogador do Machester City, da Inglaterra. “Quando eu estive na Argentina, falei com o representante do Tevez. Ele tem interesse em voltar para a América do Sul e o Corinthians fez uma proposta”, declarou Sanchez. 

Clique no link para conferir a matéria completa sobre a entrevista do presidente do Alvinegro:http://timao.la/propostatevez

E aí, Nação, o que vocês acham do possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?



Mensagem Bíblica para Refletir

segunda-feira, 11 de julho de 2011


O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. 
(Felipenses 4.19)
 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
(1 João 2.25)
 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10.9),
Se você quer aceitar Jesus como seu Salvador, diga as seguintes palavras a Deus. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvar você. Apenas confiando em Cristo você pode ser salvo do seu pecado. Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer por lhe dar a salvação. "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos – o dom da vida eterna! Amém!"

PERFIL DO JOGADOR WILLIAN

domingo, 10 de julho de 2011

Ele é lindo, talentoso e um ótimo jogador... estou falando do meu ídolo do Timão Willian..
Esse menino vem arrebentando em todos os jogos e se destacando, atualmente é artilheiro do Brasileirão 2011 junto com Liédson, também do timão.
Abaixo confira o perfil completo desse menino que já é sucesso no futebol !


Nome Completo:Willian Gomes de Siqueira
Natural de:Três Fronteiras - SP
Nascimento:19/11/86
Altura:1,71m
Jogos:24
Gols:8
Árvores Plantadas
Clubes:Guarani, Atlético Paranaense, Toledo, Vila Nova e Figueirense
Títulos:

História

Revelado pelas categorias de base do Guarani, de Campinas, o atacante se destaca na velocidade e nas finalizações. Depois de boas atuações pelo Atlético Paranaense e Vila Nova, o atacante despertou o interesse do Figueirense em 2010. No clube, sagrou-se o craque do Campeonato Catarinense 2010 e conquistou a segunda colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, do qual foi artilheiro da sua equipe com 12 gols.





PARA VER MAIS FOTOS ACESSEM

SeuEvento.Net - Organização de eventos

sábado, 9 de julho de 2011

SeuEvento.Net atualmente é o maior portal para organização de eventos da internet, temos hoje 18 franquias espalhadas pelo Brasil, recentemente inauguramos a mais nova franquia no Rio de Janeiro ...

Acesse e confira : http://www.seuevento.net.br/


Bolo da festa de lançamento do Rio



Bolo e mesa de doces da festa ... Perfeitaaa


Mensagem Bíblica para Refletir

segunda-feira, 4 de julho de 2011

DEUS QUER TOCAR SEU CORAÇÃO NESSE INSTANTE ...


A paz...
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
 João 14.23-26
 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10.9),
Se você quer aceitar Jesus como seu Salvador, diga as seguintes palavras a Deus. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvar você. Apenas confiando em Cristo você pode ser salvo do seu pecado. Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer por lhe dar a salvação. "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos – o dom da vida eterna! Amém!"


UMA EXCELENTE NOITE À TODOS!!!




Só pra rir um pouco

domingo, 3 de julho de 2011

Piadinhas sobre o São Paulo .... rsrsrsrs





VOLTE SEMPRE FREGUÊS !!!

HAHAHAHAHAHA

Novo Uniforme do Rogério Ceni


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mudar minha vida - Clipe Oficial

sábado, 2 de julho de 2011

Assistam o Clipe do grande sucesso de Zezé di Camargo e Luciano aqui !!!



Pra Mudar A Minha Vida

Zezé Di Camargo e Luciano

Composição: Zezé Di Camargo E Luciano
Queria tanto te dizer que eu já não te amo
que seu amor em minha vida foi mais um engano
Até quando tenho que fingir?
Se a minha boca morre de vontade do seu beijo...
Queria esquecer você apenas um momento
mas nunca consegui tirar você do pensamento
Quando eu digo que não devo te amar
o meu coração me diz te quero e não tem jeito
Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar
até um dia alguém deixar saudade no meu peito
Agora eu tenho medo
Agora eu tenho medo
Você chegou, me deixou sem saída
Me fez te querer quando eu não mais queria
Você me fez amar quando eu dizia não
e acreditar que no seu coração,
tinha o grande amor que eu sonhei um dia...
Você chegou quando a dor mais doía
e me encontrou quando eu me perdia
Acho que foi Deus que te mandou pra mim
pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida.
Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar
até um dia alguém deixar saudade no meu peito
Agora eu tenho medo
Agora eu tenho medo
Você chegou, me deixou sem saída
Me fez te querer quando eu não mais queria
Você me fez amar quando eu dizia não
e acreditar que no seu coração,
tinha o grande amor que eu sonhei um dia...
Você chegou quando a dor mais doía
e me encontrou quando eu me perdia
Acho que foi Deus que te mandou pra mim
pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida.

Recado da dupla Zezé di Camargo e Luciano

A dupla mais querida do Brasil dá um recado aos fãs ...
Vejam o video



20 Anos de carreira dos meus ídolos Zezé di Camargo e Luciano


Mensagem Bíblica para Refletir

sexta-feira, 1 de julho de 2011


A paz...
 
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. (1 Corintios 3.16)
 
"Agradeça a Deus pela presença constante do Espirito Santo em sua vida." 
 
 
 
 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10.9),
Se você quer aceitar Jesus como seu Salvador, diga as seguintes palavras a Deus. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvar você. Apenas confiando em Cristo você pode ser salvo do seu pecado. Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer por lhe dar a salvação. "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos – o dom da vida eterna! Amém!"


NOTÍCIAS SOBRE O TIMÃO

Nossos Fãs

Conheça nossa Loja

REDES SOCIAS - PARTICIPE